Aviso: Eu abandonei EVE porque eu encontrei coisas muito perturbadoras e não recomendo que você jogue. Esta página é antiga e provavelmente desatualizada Introdução Bem-vindo ao EVE online wannabe bilionário EVE online é um jogo free2play se você sabe como obter a moeda ingame (ISK) como você pode comprar PLEX para ISK de outros jogadores. Eles criam o PLEX comprando-o na loja de artigos dos desenvolvedores. Ao ativar o PLEX você adiciona 30 dias ao seu tempo de assinatura. O que você pode usar o ISK para qualquer coisa no jogo. Você pode comprar cada único navio e item, nada é soulbound como em WoW. Navios, seus módulos eo conteúdo da carga podem ser destruídos por piratas NPC e jogadores inimigos, por isso há sempre uma razão para comprar algo novo. Ao contrário de outros jogos, você não ganha pontos de experiência fazendo quests. Os pontos de habilidade apenas aparecem de nada em tempo real, independentemente de quanto você joga. 430112255 pontos de habilidade são necessários para aprender todas as habilidades no jogo. Isso é 18 anos e 2 meses com os melhores implantes, usando atributos perfeitos. No entanto, você tem permissão para ter mais de uma conta, por isso tem vários personagens aprendendo coisas ao mesmo tempo. Um deles aprende a indústria, o outro aprende o combate do navio pequeno, os navios de guerra seguintes, o quarto navio da logística (curandeiro), os navios de capital quinto e assim por diante. Cada conta precisa ser paga e se você tiver ISK, você pode pagá-los todos por PLEX. Este é um guia de negociação. Ele oferece-lhe uma renda muito maior do que qualquer outra atividade de EVE. No entanto, não envolve tiro coisas (jogadores, NPC piratas, asteróides), mas o transporte de itens entre sistemas e atualizar ordens de mercado. Se você odeia isso, não o leia. Este é um guia bastante longo e você não é esperado para lê-lo de uma vez. Ele ganhou t ir a qualquer lugar, você pode retornar e continuar. Os itens do jogo são gerados pelas atividades do PvE: matar piratas NPC, fazer recados para agentes de missão NPC e mineração. Os povos que fazem estes querem vender seus wares aos jogadores que querem os usar. Eles não estão no mesmo sistema, eles não estão on-line no mesmo tempo, eles don t conhecer uns aos outros e eles querem vender / comprar agora. Isto é onde você entra na imagem. Você configurar ordens de compra nos locais onde os vendedores são, mover os itens para os locais onde os compradores são e configurar ordens de venda. A diferença entre os dois pedidos menos as taxas é o seu lucro. 10-50 lucro isn t raro em EVE desde a maioria dos jogadores são mudo e preguiçoso ou simplesmente don t cuidados. Trader character Como eu disse, aprender habilidades leva tempo real. Você quer jogar este jogo com um objetivo. Se não é para ser rico, mas para obter PvP mata ou para completar alguma meta roleplaying, você precisa de uma conta dedicada fazendo isso. Sua primeira conta (principal) deve fazer sua atividade principal e não comércio. Não coloque alts comerciante para sua conta principal como treinamento do comerciante iria parar o treinamento de sua principal, atrasando-o de seus objetivos. Você deve iniciar uma segunda conta para negociação. Esta é a única razão que eu sugiro para pagar o dinheiro real: para iniciar sua conta de negociação. Claro que se seu objetivo principal é ser rico, sua conta principal é o comerciante. O que faz um personagem comerciante Define ordens de compra e venda em um ou mais locais. As habilidades que ele é focado são as habilidades para ser capaz de configurar as ordens e as habilidades e posições (reputação com facções NPC) necessárias para minimizar as taxas. O primeiro passo no caminho da construção de um comerciante (ou qualquer um) personagem é aprender a cibernética. Se você é um jogador novo, lvl 1 é suficiente. Esta habilidade permite que você obtenha implantes que aceleram sua coleção skillpoint. Os 2 custos de implantes em torno de 2M ISK, o dinheiro que você não tem como novato. Se não é a sua primeira conta e você não é um novato total, eu sugiro fortemente para aprender Cybernetics 4 para ser capaz de usar 4 implantes. Se você é um novato que don t tem dinheiro, você deve começar seus agentes de carreira, porque eles vão te dar dinheiro semente. Comece a aprender a habilidade Social instantaneamente, uma vez que aumenta sua reputação (reputação com facção NPC). Importante: faça os agentes de carreira para a facção que deseja negociar. Cada facção é amigável a um e hostil a duas outras facções. Se você fizer missões (incluindo missões de agente de carreira) para Caldaris, o Gallentes irá odiá-lo e você terá taxas extras em Dodixie. Se você não tiver certeza, comece um Caldari primeiro, como Jita é o principal centro comercial. Assim, enquanto aprende a habilidade Social até 4, você deve fazer todas as 5 cadeias de missão. Sinta-se livre para interromper seu treinamento para uma habilidade rápida como a Astrometrics necessária para a cadeia de exploração. Você vai ter dinheiro para as missões e assim que você receber 2 milhões, imediatamente comprar um implante 2, você vai encontrá-los através da pesquisa - beta, primeiro comprar o carisma, do que a força de vontade e assim por diante. Para terminar as missões de agente de carreira você vai precisar de habilidades como Destroyers, então não espere terminá-los todos em seu primeiro dia. Há tempo. Uma sugestão importante. Na missão de digitalização, obter seis documentos de cada recipiente. Se você não é um novato total, e tem dinheiro para um conjunto de 4, então aprenda Cybernetics 4, obtenha o set, então aprenda Destroyers 2, Faction Frigate 3, Targeting 1, Astronometrics 1, Industry 1, Hull upgrades 1, Afterburners 1, facção arma específica 2, fogo rápido 2, rajadas controladas 2, Sharpshooter 2, Previsão de movimento 2. Se você valoriza o tempo de jogo sobre o tempo de aprendizagem de habilidade, Frigate 3 e pequenas torres híbridas 2 independentemente da sua facção. Railguns pequeno com ferro carga oneshots starter frigs missão de máxima gama de segmentação, poupando-lhe muito de perseguir. Obter um ímã de carga para pegar a missão-loot eles caem nessa distância. Se você não tem uma L4 capaz de combate principal, aprender a habilidade Industrial da mesma facção que você aprendeu Frigate 3. Get Ancoragem 1. Remap para Cha 8, Will 6. Get Social 4, Negociações 2 (ou 3), Conexões 3. Ajustar um destruidor e uma brisa através das missões de carreira. Não esqueça de roubar 3 documentos dos recipientes de exploração. Nota: você receberá a dica de remapeamento do especialista abaixo. De qualquer maneira você tem 2/4 implantes, você tem Social 4, negociação 2/3, conexões 3 e terminou sua carreira agentes. Agora, se você é novato, aprender navio industrial facção 3. Você recebeu dois navios industriais primitivos de seus agentes de carreira, você pode substituí-lo para melhor por essa habilidade. Obtenha Ancoragem 1 também para ser capaz de usar recipientes que aumentam o tamanho do navio. Depois destes você também deve remapear para Cha 8, vai 6. Você fazê-lo na tela de caracteres, atributos menu, remapear agora botão. 6 pontos para força de vontade, 8 para Carisma. As habilidades que você vai aprender usarão principalmente esses atributos. Para obter a classificação fácil, você deve completar o grupo de outros dois agentes de carreira de sua facção. Olhe para a página WIKI vinculada e viajar para eles em seu destruidor. Cada bando de missão fornecer outro dinheiro 10M e posições boas. Se você é um novato e não odiar as missões muito, você deve viajar para a facção aliada Agentes de carreira também (Caldari-Amarr, Gallente-Minmatar) são aliados. Quando tiver o dinheiro, substitua os 2 implantes por 3 para Carisma, Força de Vontade e Memória. Você deve aprender as seguintes habilidades como um comerciante: Contabilidade 5, Relações de corretor 5, Contratação 3, Margem de negociação 4, Comércio 4, Varejo 5, Atacado 4. Não fazê-los nessa ordem. Elevar cada um para 1, em seguida, 2 (alguns só pode ser aprendido após os outros são altos o suficiente), então 3, 4, finalmente 5. Se você não é um novato e você tem certeza de que seu alt ganhou t fazer qualquer outra coisa que você pode Economize cerca de uma semana usando todos os seus remaps. Comece com I10-P4 para aprender Cybernetics 4, conecte os implantes, aprenda todas as várias habilidades acima, remapeie W10-C4 aprenda Comércio 4, Varejo 5, Broker 5, remap C10-M4. Você pode aprender Social 4 em W10-C4 se na pressa ou em C10-M4 se não, EVE-offlining por 3 semanas antes de missões de carreira. Isso não é muito aconselhável para novatos que podem querer fabricar, PI ou seriamente transportar sobre este personagem e não pode desde que eles se trancaram C10-M4 por mais 10 meses. Assim você tem 3/4 implantes, tem as habilidades de negociação em 3/4 e tem cerca de 80M dos agentes de carreira. Pronto para governar Jita direito Não tão rápido. Cada vez que vender um item, você deve pagar taxas de corretor e imposto de vendas. Toda vez que você configurar uma ordem de compra, você deve pagar taxas de corretor. O imposto de vendas é 1.5 (15M após a venda para 1B) e pode ser diminuído a 0.75 aprendendo a contabilidade 5. A taxa do corretor é 1 e pode ser diminuída a 0.75 aprendendo relações do corretor 5. Assim se você comprar um artigo para 90M e vender Ele para 100M, você paga 675K 750K 750K 2.175M, que é quase 22 de seu lucro. Você não quer isso. Eu tenho uma boa notícia: taxas de corretor pode ser significativamente diminuído, tornando a facção para gostar de você. Eles já um pouco como você devido às missões agente de carreira. Se você abrir o painel de classificações na tela de personagem, verá quanto. É cerca de 3-4 (2-3 sem conexões). Isso não é muito, especialmente porque os corretores ignoram conexões. Como você pode melhorá-lo O pilar do aumento permanente é os agentes do enredo. Você começa uma missão de enredo depois de fazer exatamente 16 missões do mesmo tipo, mesmo nível, mesma facção. Primeiro, você deve descobrir qual corporação possui seu hub. Jita é de propriedade de Caldari Navy, vamos usá-lo como um exemplo. Se você tem uma principal que pode fazer missões de combate L4, você deve apenas frota com o seu principal, voar para o ponto de missão em uma cápsula (NPC piratas ignorá-lo) e deixar o seu principal acabamento. Se você não fizer, você deve fazer missões de distribuição L3 em seu navio industrial. Se você seguir este caminho, você deve fazê-los o mais rápido possível. Use o localizador de agentes para encontrar um sistema com 3-4 L3 agente de distribuição de sua facção. Pegue todos eles, complete-os, volte. Se você Caldari, I altamente recomendável o Ono-cadeia. É uma série de sistemas perto do sistema Ono. Há apenas uma maneira, para que os agentes não podem enviar você para lugares diferentes. Complete exatamente 15 missões. Se você perder a contagem, você pode abrir o diário da carteira e filtrar para recompensas de agente de carreira. Depois de completar 15 missões (L3 distribuição ou L4 combate com principal), vá para um agente de storyline de sua corporação alvo. Para a Marinha de Caldari eu usei Nurtas Ashata. Voe até sua base, abra o localizador de agentes e procure todos os agentes do mesmo tipo que os 15 anteriores. Encontre o mais próximo e faça a sua missão. Se o fizer, o agente do enredo enviará um e-mail em poucos minutos. Então você pode pegar a missão de história que tem recompensas superiores tanto em ISK / item e classificações. Você começa o lote de posições da corporação ea quantidade agradável de posições da facção. Se você fez distribuições L3, você ainda pode obter L3 combate história. Basta pagar alguém no canal local para ajudá-lo. Ofereça-lhe 10-20M ISK eo saque do combate. Continue o acima até que você tenha 8 de pé antes da habilidade de conexões para a corporação. A posição facção será de cerca de 6. Por agora, que s tolerável e irá fornecer cerca de 0.35 taxas de corretor. Se você tem um combate principal, você pode aumentar significativamente fazendo as missões do cosmos. Se você tem dinheiro para comprar tags piratas, você pode completar as missões do datacenter. Você também pode fazer as irmãs da EVE épico missões. Regional hauling Agora você tem posições e algum dinheiro de semente das missões mesmo se você começou como totalmente novo. Você pode escolher uma profissão comercial. Um deles é o transporte regional. Você não tem que escolher isso, esta é uma opção. Se você fizer isso, você vai precisar de um navio de transporte decente. Você pode obtê-lo ou aprendendo Faction industrial 5 e usando um T2 industrial ou aprendendo a pilotar uma Orca. É muito grande e tem grande capacidade tanking. Você certamente aprendeu o suficiente do jogo até agora para usar EVEMON, calcular o remapeamento ótimo e ir para Orca ou Freighter. Mas não vamos correr tão rápido. Você está agora em uma facção mediocre industrial, como o Badger II. Você pode fazer OK-ish lucro através da compra de tritanium, pyerite e outros materiais espalhados pelas regiões próximas e transportá-los para o hub para venda. Algumas regiões estão muito próximas de um hub em outra região. Por exemplo Jita é 2 saltos longe de Lonetrek, The Citadel e Sinq Laison para que você possa transportar a partir deles para Jita. No entanto, tais transportes são fortemente limitados pela pequena carga de seu navio e seu tanque fraco. Os navios industriais são lentos e muitas vezes escaneados por piratas. Se você carrega mais valiosa do que N Tornado battlecruisers (71M), você pode esperar N / 2 Tornados para atacá-lo com 12000EHP oneshot. Você pode transportar implantes, livros de habilidade, tags piratas, módulos e outros itens pequenos, mas caros em um pequeno navio de fragata de tamanho como fragatas de assalto, interceptores, Covops navios. Estes podem ser aprendidos em uma semana ou duas. Você pode configurar ordens regionais alterando o intervalo da ordem. Basta prestar atenção para os sistemas lowsec, apenas covops navios devem ir para lá para multi-milhões de carga. Os caçadores de piratas NPC estão vendendo seu loot para suas ordens de compra baratas e, em seguida, voar os itens para o hub para venda. Se você tem um Orca ou um Freighter, você pode fazer o mesmo para o volume grande, uns materiais mais baratos como o tritanium. Há um mercado especial aqui: refinação. Você deve aprender as habilidades de refinação 5, refinaria eficiência 4, Velspar / scordite / qualquer processamento 2 e você pode comprar minérios baratos e transportá-los para o hub onde você tem classificação alta para processá-los perfeitamente para minerais como Tritanium, vendê-lo. Entre as profissões comerciais de transporte regional tem o maior retorno sobre o investimento, menor risco (a menos que você faça algo idiota), mas menor retorno no tempo. É praticamente um grind onde você transporte para diferenças de preço. Você pode ganhar um bom dinheiro, mesmo se você tiver apenas uma centena de milhões de dinheiro semente, mas você não pode fazer mais de 100-200M / hora, mesmo se você é muito rico. É a primeira profissão comercial que eu sugiro a um novato. Você pode melhorar o ISK / hora por não transportar-se, mas a criação de contratos de courier. Você pode definir um contrato público que qualquer pessoa pode completar ou você pode recorrer a transportar corpo como Red Frog Freight ou Push Industries. Desta forma você desistir de algum dinheiro, mas salvar todo o tempo de transporte. Estações de negociação Aqui você apenas sentar em seu hub e gerenciar vender e comprar ordens. Obviamente, as ordens de compra são menores do que as ordens de venda, então a diferença é o seu lucro. Ele precisa de dinheiro de partida significativo, boas habilidades (todos os 4 é mínimo) e estar contente com não ver quaisquer estrelas, apenas a janela do mercado. Pode ser chato. O problema principal da troca da estação é a maldição 0.01. Se você configurar uma ordem de compra para 100000000 e uma venda para 120000000 você ganhou t tem que esperar muito até que alguém estabelece uma ordem de compra para 100000000.01 e uma venda para 199999999.99. A pior coisa que você pode fazer é seguir a mesma estratégia. É para bots e pessoas que consideram tempo livre. Você deve cortar o preço agressivamente e não deve acampar o AH. Verifique os preços duas vezes por dia no máximo. No exemplo anterior 100M / 120M você deve ir para 102M / 118M então 104M / 116M e assim por diante, até os preços estão dentro de 2 que está perto do limite de rentabilidade devido a taxas de impostos e corretor. A razão para isso é aumentar o volume. Se o preço de venda é alto, muitos compradores dirão que você vai parafuso e vai fazenda-lo ou configurar mais uma ordem de compra 0,01. Se o preço de compra é baixo, os agricultores vão dizer parafuso você. Se os dois preços são razoavelmente próximos, eles aceitam e simplesmente vender / comprar tantos itens que todos os pedidos 0.01 antes de você é preenchido e seu também. 0.01-ers geralmente deixam em algum momento porque eles têm que gastar muito tempo para atualizar as ordens. 2M lucro por 20 segundos é 360M / hora. O mesmo lucro para 1 hora de acampamento é pior do que veldspar de mineração em uma fragata. Negociação de estação precisa de alguns segundos por item, portanto, adicionando mais tempo você pode adicionar mais itens. Seu retorno no tempo é melhor do que o transporte regional, até 500M / hour se você tiver bastante dinheiro. O retorno sobre o investimento é raramente mais de 2-3 / dia (lembre-se não todas as ordens encher-se todos os dias) que isn t mau, mas para ganhar dinheiro em 500M / dia você precisa investir cerca de 20B. O risco é que os preços podem cair durante a noite e, em seguida, suas ordens de venda don t completo, suas ordens de compra fazê-lo que você está sentado em itens que você comprou por mais do que eles estão vendendo agora. Este caso, a menos que você esteja muito-muito certo de que é apenas uma perturbação temporária, você deve comer a perda e vender por esse preço baixo e continuar. Se você esperar, você pode perder ainda mais. Infelizmente em um salto inesperado do preço você começa a notar. Suas ordens de venda completam o preço antigo, suas ordens de compra não e você está sentado lá sem itens para vender. Inter-hub hauling Aqui você arbitragem entre os preços de diferentes hubs: Jita, Dodixie, Amarr, Hek e Rens. Você precisa de mais de um comerciante alt para isso, 1 para cada hub que você deseja cobrir, por isso é um pouco mais difícil de começar. Você configurar ordens de compra onde algo é barato e vendê-lo onde é caro. Você pode fazer o transporte você mesmo ou através de contratos de courier. Esta é de longe a atividade mais rentável, até 1B / hora. No entanto, ele precisa do maior investimento e detém os maiores riscos. Você deve trocar o item em cada hub normalmente e em cima do que você faz o transporte inter-hub: se o item vai para 120/90 em Rens e 110/90 em Jita, você listá-lo em Rens. Claro que você pode t lista muitos como Rens é um mercado menor e eles podem não vender em tudo. Assista ao separador de histórico de preços. Para fazê-lo direito, você deve saber cada volume de itens e preço em cada hub em que você trabalha. Eu prefiro não sugerir fazer transporte inter-hub se você é novo. No topo da maior necessidade de investimento, você precisa de mais alts (muito tempo aumentando stats) e eles são afundado custo se você mudar de idéia. As rotas hub-hub também acampados por piratas. Eles não podem pegar você se você não falhar, mas um pequeno erro como responder à porta pode obter o seu transportador para decloak no portão e você perdeu sua carga. Quais itens para o comércio Esta é a questão mais importante e esta é a pergunta que eu posso ajudar o menos. Você pode ver o que eu estou negociando no meu blog, mas eu acho que você não quer ser copiadora 1241. Você deve descobrir isso. Uma sugestão: itens comerciais que você usa em sua atividade principal (supondo que não é negociação). Por exemplo, se você é um piloto Minmatar FW como atividade principal, o comércio com os itens que você mesmo obter a partir da loja LP ou os navios e módulos que você usa em combate ou o loot missão das missões FW e tal. Itens que você conhece. Meus postos de ISK podem ajudá-lo a fazer dinheiro EVE. Você também pode se juntar ao canal goblinworks na EVE para perguntas e discussões sobre o mercado. A lista de maneiras de fazer ISK em EVE Online Há tantas maneiras de fazer ISK, e há também muitos scams alegando manter o segredo de fazer ISK. Normalmente, estes golpes são a maneira de fazer lotes de ISK, e os jogadores pagam para descobrir isso. Neste artigo hoje vou falar sobre as várias maneiras de fazer ISK, e como fazer os bilhões que você vê ou ouve falar. Realmente não é um grande segredo, mas é algo a salientar a todos os jogadores antes de enlouquecerem tentando encontrar o Santo Graal da ISK. Quando eu comecei a jogar EVE eu estava extremamente feliz por ter um mercado intrincado para ganhar dinheiro fora de. Como isso era algo que eu gostava de fazer, e pensado como meu forte, eu queria mais. Este vasto jogo deu tantas opções para se tornar um magnata ISK multi-bilhões em New Eden, que eu encontrei-me fazer mais e mais personagens para cobrir todas as especializações para encontrar a melhor maneira de fazer ISK enquanto se diverte. Não foi até depois de mergulhar em cada bit de EVE que eu percebi que quase tudo tinha um potencial para fazer lotes de ISK, e era simplesmente uma questão de tirar o máximo proveito de tudo para fazer uma quantidade decente de ISK. Agora é hora de discutir cada um desses métodos, e quanto ISK esperar fazer. Agente missões são uma daquelas coisas que são grandes para fazer ISK, mas às vezes esquecido devido à má utilização. A razão que eu digo isto é que muitas pessoas ignoram maneiras de torná-los mais rentáveis. Para tirar o máximo proveito de suas missões, gaste um pouco de tempo encontrando um agente adequado que dê as missões mais lucrativas. Todos os agentes têm um pool de missões que oferecem, e quando sua posição com esse agente sobe, as missões boas são oferecidas mais e mais. Tais missões incluem Angel Extravaganza, e Worlds Collide. Anjos é grande, principalmente por causa do espaço extra no final da missão, mas requer uma tag cão específico anjo, dependendo do nível da missão (Você pode pegar uma chave do mercado, e não desaparece após o uso). No quarto extra você tem chances de saque de facção, e pode destruir a estrutura dentro de uma chance para mais também. Se você tem alguém para salvar essas missões também, você pode obter até 25 milhões de isk valor de loot de salvamento dessas missões. É claro que é um hábito destruir tantas estruturas quanto possível em qualquer missão. Mesmo em nível 2 missões você verá hardwire implantes no valor de 20 milhões cada, e livros de habilidade científica que vendem para 10m cada. Basicamente destruir qualquer estrutura que você acha que as coisas seriam armazenadas, como plataformas de carga, navios, bunkers, etc Eventualmente, você vai aprender o que vale a pena destruir. Com salvamento você pode média de 100 milhões de ISK por hora. Sempre certifique-se de verificar EVE Survival s Missões Relatórios para a melhor maneira de lidar com a missão em mãos. Lembre-se de comprar coisas da loja LP que dão o melhor resultado ISK. Na maioria das vezes estes são os blueprints, e implantes. Às vezes você pode querer executar missões para uma corporação específica por esse motivo sozinho. Um grande é irmãs de EVE, e comprando os lança sonda da sonda da loja do LP. Você pode encontrar mais no artigo 101 Missões. Esta é uma das minhas formas favoritas de fazer ISK. Enquanto muitas pessoas pensam que é inútil tudo depende de como você faz isso. Basicamente você quer adquirir expedições a. k.a. escalações. Você pode receber uma expedição de uma anomalia ou site DED. Destruir uma determinada estrutura ou NPC irá desencadear este efeito, e você verá uma caixa de diálogo pop-up dizendo se há um sinal de outro site, ou se a trilha ficou fria. Você pode encontrar essas expedições em seu diário na guia expedições. O que torna estes tão grande é que você pode obter alguns grandes deadspace itens a partir desses sites. Apenas na semana passada, ao fazer um DED nível 4 que foi uma expedição fora de uma anomalia de alta sec, eu tinha um Pithum C-Type Adaptive Invulnerabilidade Field drop. Estes vendem por pouco menos de 600 milhões de ISK em Jita, e mais de 600m em outros hubs. Não é ruim para 30 minutos de jogar. Claro que não é sempre tão rentável, mas deadspace e facção quase sempre queda nos sites DED um monte de tempo 2 e 3 de cada vez. Às vezes pode ser um pouco monótono para ir de sistema para sistema tentando encontrar abertas anomalias, mas você pode sempre digitalizar DED sites para baixo em sistemas também. Ao mesmo tempo, saber mineiros que podem estar dispostos a pagar por sites gravimétricos que você executar em toda adiciona ao lucro. A melhor maneira de fazer isso é com uma sonda de espaço profundo, usando o método DSP. Com o método DSP você pode usar uma sonda para descobrir o que cada assinatura é sem ter que digitalizar completamente para baixo. Quando você encontrar uma assinatura adequada digitalizar completamente, e lembre-se de usar a tecla Alt para mover suas sondas mais perto juntos para poupar um pouco de tempo quando a digitalização (Se você don t saber sobre o uso de alt chave, experimentá-lo quando se deslocam Você vai me agradecer mais tarde). Mineração Esta é uma das maneiras mais populares de fazer ISK, mas uma das maneiras mais lentas. Pessoalmente eu uso um personagem para AFK meu em alta sec enquanto eu faço algo mais em um dos meus outros personagens. Mesmo com um Mackinaw em alta-sec usando cristais sua média é de cerca de 12 milhões de hora com refinamento habilidades em 5, enquanto vende os minerais si mesmo. Claro que encontrar uma frota de mineração com Orca aumenta pode aumentar substancialmente. Quanto à mineração de baixo ou nulo seg, você precisa prestar atenção ao possível risco de inimigos aparecendo no sistema, e isso requer muita atenção. Para acrescentar, enquanto os minérios de nulo-seg geram mais de uma renda, pode haver muito mais risco envolvido. Pode até haver momentos em que você tem um cloaking neutro pendurado em torno de seu sistema de mineração por dias, tornando-se uma má idéia para ser desencaixado. Se você tem uma área razoavelmente segura em null-sec, esta pode ser uma grande fonte de renda para mineiros como os minerais dos minérios estão geralmente na demanda elevada. Você pode minar em nulo fazendo cerca de 20 milhões de ISK sem uma frota, ou a minha em alta fazendo 12 milhões enquanto fazia outra coisa em outro personagem fazendo ainda mais. É tudo sobre como você quer fazê-lo. Se você quiser fazer a sua própria frota de mineiros, calcular o quanto você faz por hora, e se é viável para usar a renda para Plex essas contas. Market Trading De longe a forma mais rentável de fazer ISK. Faz exame de muita pesquisa, e hora de começar, mas com este método você pode literalmente rake no ISK. Basicamente você quer comprar baixo, e vender alto com tudo que você pode. Quanto mais você colocar nela, mais você faz. A melhor maneira de fazer isso é usar a Margin Trading habilidade para colocar em ordens de compra para mais do que você tem, e constantemente vender coisas como ele vem dentro Isso é explicado em detalhes em outros Making ISK artigos. ISK por hora tudo depende de onde você comércio, e quanto você assistir. Em centros de tráfego de tráfego baixo você pode facilmente média 2 bilhões de ISK por semana com o mínimo esforço. Em Jita você pode esperar muito mais, com muito mais esforço. Invenção de fabricação Isso é como o mercado, no sentido de que o céu é o limite para o quanto você faz. Para tirar o máximo proveito dela, você quer ter seu próprio POS para pesquisar e inventar plantas, enquanto a fabricação lá também. O segredo para tirar o máximo proveito dela, está fazendo grande uso fora da invenção, usando descodificadores para obter o resultado mais rentável de seus planos de T2. Ao fazer isso, você pode ter certeza que você obtém mais ISK por unidade ao fabricar. A melhor maneira de descobrir isso é usar uma invenção e ferramenta de fabricação como EVE-Custo. E meu favorito, que é um aplicativo Android a Eve Industrial Tool. Também não se esqueça de usar o BPO Calc para ajudar a obter o melhor ME / PE fora de seus blueprints. Uma vez que você tem uma quantidade constante de produtos que estão sendo produzidos, você pode vender suas pilhas dos artigos na lista enviando do comércio de massa. Vendendo seus artigos ligeiramente mais barato do que os preços de Jita garantirão seus artigos para vender a um outro jogador razoavelmente rápido deixando lhe mais hora de manufaturar, e menos tempo que se preocupa sobre a venda dos artigos ao pagar as taxas incluídas em fazer assim. A média ISK é como o mercado depende de quanto você gasta. Começar em produtos marginais bons poderia fàcilmente o fazer 25 mais do que o que você gastou para produzir. Scamming Provavelmente uma maneira de fazer ISK grande, mas também uma ótima maneira de perder amigos. Há muitas maneiras de scam vários jogadores para fazer seus bilhões, incluindo a publicidade em locais e em seu Bio que você tem a melhor maneira de fazer ISK, e que vai custar o jogador 50 milhões ou mais para descobrir como ele funciona. Claro que existem muitos outros golpes, e muitos jogadores vêm-se com formas extremamente inteligentes para enganar as pessoas fora de seu ISK. Props to Spaceship Barbie e seu golpe dizendo que ele queria um parceiro para ajudá-lo a recolher os seus 5 mil milhões ISK bounty, mas que ele precisava de 800 milhões de ISK depósito para se certificar de que eles eram legítimos. Para se tornar um grande scammer, lembre-se que cada golpe é alimentado pela ganância. Factional Warfare Este é bastante direto como é puro Lealdade Point agricultura. Você prefere fazer sites em áreas contestadas, ou fazer as missões de agente que são extremamente fácil, mas dar um monte de LP para a conclusão. O LP pode ser negociado para quase qualquer coisa rentável, mas os modelos de navios de facção dão uma grande proporção, pois consistem em cerca de 1 milhão de minerais para fazer um navio ISM 20 milhões. Você poderia média cerca de 100 milhões ISK uma hora com um bom caminho para destinos de missão ao fazer nível 4 missões FW. Incursões são de longe uma das melhores maneiras de fazer ISK. Apelidado de nome O ISK Faucet Incursions fornecer jogadores com uma grande quantidade de dinheiro para uma tarefa de baixo esforço. Os principais tipos de incursões são Incursões Vanguard (15m por site) e Incursões Sede (45m por site). Ambos os tipos são abundantes nos locais, e podem ser feitos muito rapidamente com a frota direita. No geral você pode facilmente fazer 150 milhões por hora fazendo isso. A única exigência é que você tem um bom navio para fazê-los com. Algumas frotas permitirão que os navios de tecnologia 1, mas a maioria vai exigir que você use um navio facção, ou Tech 2 (Logística). A melhor frota para correr é Incursion Shiny Fleet. Você pode se juntar ao seu canal ISN Secundário para obter uma frota de convite, mas lembre-se que você será solicitado a alterar o seu ajuste para o seu ajuste exato. Não são aceitos outros ajustes porque estes são ajustes seguros para permitir que a frota atravesse os locais o mais rapidamente possível sem vítimas. Eles correm Vanguard e HQ frotas todo o dia todos os dias, por isso esta é a frota que você quer correr com se você realmente quer ganhar dinheiro com incursões. Você pode encontrar mais informações sobre incursões no artigo Preparing for Incursions. Wormhole Espaço Wormholes são uma grande fonte de renda, mas exigem um grande esforço. A melhor maneira de ganhar dinheiro com estes com a menor quantidade de esforço, é ter pelo menos uma corporação de 10 pessoas de jogadores constantemente ativos. Configure um POS em um wormhole Classe 4 com pelo menos um wormhole estático de classe 4. Com isso você sempre tem um C4 novo cada dia para executar sites, como leva uma semana para sites para recriar depois de ser concluída. Se você tem pelo menos 8 pessoas ao mesmo tempo para executar sites, você pode facilmente fazer 1 bilhão de ISK por piloto de limpar todos os sites de um wormhole. Para fazer ainda mais, você poderia ter outros 5 membros ativos concentrando-se puramente em Interação Planetária, e mineração do minério e gás em seu wormhole casa. Adicione facilmente 2 a 3 bilhões ao seu total. Esta é uma ótima maneira para os jogadores High Sec para ganhar uma grande quantidade de dinheiro com a menor quantidade de esforço. A razão que eu digo que é porque não faz exame muito para atravessar a maioria das missões, e pode ser feita sobre o tempo. Até o nível 4 missões COSMOS, um jogador pode facilmente usar um cruzador de assalto pesado para voar através deles. O único problema infeliz é que eles só podem ser feitos uma vez. Cada facção do império tem uma linha de missão COSMOS, e cada um dá itens e planos que só podem ser obtidos pelas próprias missões. Uma vez que é a única maneira de adquiri-los os preços para estes itens são bastante elevados. Outro benefício é o aumento permanente que vem dessas missões. Recomenda-se altamente para ter a habilidade social ao nível 5 antes de aceitar uma única missão de COSMOS. Entre essas missões, e as missões de tags do Data Center, um jogador pode obter sua facção de império de pé para 8 ou superior para receber os planos da facção dando uma quantidade substancial de ISK. Another addition to the income from these is the ability to anchor Player Owned Stations in High Security space after gaining 5 standing for the empire faction you wish to anchor in. Many players will pay for such a service just so they do not have to gain the standing themselves. You can find many COSMOS guides all over the internet including Evelopedia. but always remember to stay away from the Amarr COSMOS until you have at least 4 in your faction standing, otherwise you will hit a dead end very quick. This can be easily remedied by doing the Caldari COSMOS first as you receive Caldari and Amarr standing from the missions. Lastly this is one of the best ways to get billions quickly and easily. There are two ways to do this. One is to buy and resell characters from the Character Bazzar on the EVE Online forums, or create a new character through a Power of 2 promotion, and sell it six months later. The first requires billions to start, but the second requires 50. That may seem a bit much, but to put in perspective you can spend 35 for 2 plex that roughly sells for 1.2 billion ISK at the time of this writing. Spending the 50 and 6 months of training can make you roughly 7 billion ISK profit depending on what you train for. Generally a T3 pilot, minmatar sub-capital pilot with core skills, or some sort of booster pilot are things that are high in demand. Back to the note of buying and reselling characters, the best way to make that profitable is to take a character that is partially unfocused, and make it a focused pilot of some sort. The things you want to take into account is the PLEX cost to keep the account up for the training time, and the 2 PLEX required for the character transfer since sellers are expected to pay that. Overall you can make a large amount of ISK with this method, but requires a lot of ISK to start, and of course a long period of time before it shows profits. If you have the skills, a carrier, and a fairly peaceful piece of null-sec, carrier ratting is a great source of income. Treated like mining you can use a carrier to run through anomalies with little effort. Doing this over a long period of time you can make a large amount of ISK. The only thing to remember is to watch local, and align your carrier for a quick extraction. Not counting the faction/officer drops, you can make close to 100 million an hour. I hope that many benefit from this, and maybe now more people will see the various potentials to make ISK, instead of spending their hard earned ISK and money paying people to tell them something that isn t as helpful. If there is anything that I missed, or you would like to hear more about, comment on this post, and I ll think about giving whatever area a separate post going into more detail. Enjoy, and fly safe. o/ EVE Online and the EVE logo are the registered trademarks of CCP hf. Todos os direitos reservados no mundo inteiro. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários. EVE Online, the EVE logo, EVE and all associated logos and designs are the intellectual property of CCP hf. Todas as obras de arte, imagens, personagens, veículos, histórias, fatos do mundo ou outras características reconhecíveis da propriedade intelectual relativa a essas marcas são igualmente propriedade intelectual da CCP hf. CCP hf. has granted permission to EVEoLution to use EVE Online and all associated logos and designs for promotional and information purposes on its website but does not endorse, and is not in any way affiliated with, EVEoLution. A CCP não é de forma alguma responsável pelo conteúdo ou funcionamento deste website, nem pode ser responsabilizada por quaisquer danos resultantes da utilização deste website. Awesome Inc. template. Template images by enot-poloskun. Powered by Blogger. EVE Online player loses ship with 1,500 of PLEX inside not a single PLEX survives Earlier this afternoon, an EVE Online player transporting 84 in-game time cards, known as PLEX, was gunned down outside of the main trading hub of Jita. With PLEX being slightly higher than the price of a subscription, the bounty of the cargo was an estimated 1,500. Unfortunately for the pilot that claimed the bountiful kill, not a single PLEX survived the ships destruction - it was all vapourised. Ouch. At 15:36 today, pilot Ozuwara Ozuwara undocked from EVE Online s most popular trading hubs, Jita. Flying in just a Caldari rookie ship known as an Ibis, which is given to any player without a ship at a station, Ozuwara was carrying one of the most valuable commodities of New Eden: PLEX. PLEX, short for Pilot License Extension, is an in-game time card - adding 30 days to an accounts game time - that can be sold and traded between players. To obtain PLEX in the first place, players must first buy it from either CCP directly, or authorised third-party resellers. With the price slightly above the price of a months subscription, it is usually used as a way to convert real money, into the game s currency: ISK. At the time of writing, a single PLEX goes for roughly 800 million ISK. Why this pilot was trying to haul over 70 billion ISK worth of cargo is unknown. They may of been trying to get into the more lucrative market of low and nullsec, which is usually far away from any big trading hub. But most sensible pilots would have an alt stationed at a trading hub to purchase these very sort of items. Nevertheless, another pilot by the name of Diorden. either with keen instincts or a cargo scanner, shot down Ozuwara. But before they could finish daydreaming about all the money they would be about to inherit, the remains of the ship showed no signs of loot. It had all been vapourised. At today s PLEX prices, the total amount in real money equates to 1,500. To put that in perspective within EVE Online, a Titan - the biggest ships in the game - are worth approximately 4,000. The best part is that because the PLEX, which must of originated from a real money purchase from either CCP or a third-party reseller, is now permanently space dust - CCP were ultimately handed that cash, for free. Actually, it might be better in some ways, the servers load would increase. That impact must be studied since the big battles are always lagging and people have complaned about them for years and nothing has been done to restore it rather than slowing in-game time which for me sounds dumb. I want a normal speed, with thousands of lasers been fired from many dirrections. So much better planning and strategies would arrise as there are more people using the servers resources and more potential clients to the developers to handle, so goes for the Fleet Commanders, to drive their fleets to success without loosing thousands of dollars on epic virtual space battles. Everyone would love to see a 500,000 ships virtual space battle. yeah but you also lose the community spirit that makes those big fights possible. best example of this is Star Wars Galaxies, prior to the NGE (WoWifying) people would happily wait in a self policed line with very few people cutting, the community was all for helping each other and working together. then the NGE came along the game became a lot more accessible and changed drastically, a lot of the user base left and shortly after the best response you could hope for from the majority of the player base was to not be told to fuck off. more people isn t always a good thing and in a lot of cases it is worse as the larger the crowd and the less effort the game needs to learn to play the more likely people are to invest time in making a character and get recognised, but in a large crowd of morons why bother trying to fit in as there will be plenty of other morons to play with and if it s not really hard to get into you can always just start over until you get found out again. this is the main damaging factor of F2P games, while there is little to be lost people won t really give a shit, where when your in a complex game like EVE where it can take a month just to get to a basic it makes people invest in their character and actually care how it is seen, yes some arse holes will get in but generally they end up having to stick together so they only really affect them selves. after all look at WoW the largest paying MMO player base and it is largely full of idiots who can t even decide to play nice together, accessibility does nothing other than attract a crowd that doesn t give a shit and just enjoy ruining others time. as for the technical limitations, there isn t a server going that could run 500k clients in real time, not to mention the majority of PC s would fall over when the locational and other data hit the CPU and GPU for that many players trying to keep them going at real time. (not that you can do real time because even if you lived next door to the server you would still have some amount of latency)
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